segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inimigo das meninas ...

hoje em dia e raro ouvir uma menina dizer que gosta do seu cabelo com cachos volumosos,a maioria nao detesta os cachos so nao gostam do volume e por essa razao acabam alisando os cabelos com as mais diversas escovas mas se ela gosta dos cachos nao e preciso fazer essas escovas porque elas acabam tirado tudo com o tempo .E muito melhor saber como cuidar dos cabelos e aprender a tirar o volume com outros metodos e como hoje tudo está mais avançado é muito mais facil e rapido ,tudo tem soluçao.
Entao para ter cachos lindos e necessario escolher o tipo de shampoo e condicionador apropriado para o seu tipo de cabelo e nunca aplicar diretamente no cabelo e claro a temperatura da agua tambem e muito importante porque a agua muito quente estimula a produçao de oleo por isso o cabelo fica oleoso mais rapido deixando um visual nao muito agradavel.
E bom usar tambem produtos anti residuos porque eles limpam mais profundamente os fios mas depois dessa limpeza e preciso fazer uma boa hidrataçao.
Outra dica muito importante é a forma de pentiar os cabelos cacheados,esse momento requer muito dedicaçao,e importante usar um pente(nunca escova)de madeira e com dentes largos porque ajuda a reduzir o volume e começar a pentiar no sentido pontas-raiz e claro pentiar bem devagar .
E bacana tambem utilizar o difusor para secar e modelar seus cachos,e quem quiser pode usar cremes modeladores ,mas cuidado para nao usar demais.
Tomando esses cuidados e só curtir os lindos cachos e dar um tempo na chapinha,é muito melhor ter duas opçoes de visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário