terça-feira, 11 de outubro de 2011

Justin Bieber no Brasil

Concerteza a maioria aqui já ouviu sobre a turnê que Justin Bieber ia realizar aqui no Brasil.Ah algum tempo era notável a empolgação de muitas fãs,acredite,elas faziam de tudo para poder comprar o ingresso para o show .
Chegando mais perto da semana que iria acontecer os shows alguns programas de TV começaram a exibir entrevistas com o astro,deixando as fãs ainda mais empolgadas.
Depois de tanta espera,finalmente chega o dia 05/10,dia escolhido para o primeiro e grande show de Justin,nesse dia as fãs cariocas puderam prestigiar um show incrivel do cantor canadense.
O show foi realizado no Estádio do Engenhão e a setlist foi bem diverso,Justin cantou no começo do show ''Love me'',depois agitou ao som de ''Bigger'',''you smile'',''Favorite girl'',''Never let you go'',Justin no meio do show chamou uma fã e cantou junto com ela ''one less lonely girl'',essa garota recebeu muitos beijos e abraços do cantor e ganhou de presente um buque de rosas e o boné de Justin.
Depois desse momento super especial Justin deixa o palco para trocar de roupa e volta cheio de energia cantando e dançando ''Somebody to love'',depois foi a vez de ''Never say never''''one time'' e muitas outras.
Mais pro fim da noite Justin cantou ''Down to earth'' e tocou piano depois de tantas emoçoes o astro canadense cantou a última musica da noite,''Baby'',e fechando com chave de ouro ele diz:''Obrigado Rio ,eu amo voces''.
Bom para quem e fã e estava nesse show concerteza foi bastante intenso e emocionante,uma lembrança para o resto da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário