sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minha Paixão - Parte 2

Minha segunda paixão é a musica.

Escuto quase todos os estilos, e praticamente vivo de ouvir musica.
Pensar sobre o significado que ela tem pra mim é um pouco complexo e difícil, mas posso dizer que é um efeito mágico. Ela é capaz de mudar meu humor (positiva ou negativamente). E acho que esse é o encanto da musica.
Se for pensar, é algo simples, uma voz, e algumas notas bem combinadas,mas ai está a magica de tudo, ela é um paradoxo é simples, porém, bastante complexo.


Quem nunca chorou ao som de uma musica mais ''calma''? Ou então se animou ouvindo uma mais ''agitada''?
Quem nunca teve seu humor modificado por conta de uma musica, que atire a primeira pedra.

Escute musica, dance no ritmo dela, cante uma musica, erre a letra e culpe o cantor, finja que sabe tocar algum instrumento, crie o mesmo e toque-o enquanto ouve sua musica preferida, isso é viver de acordo com a melodia. Aproveite!

Beijos e sejam felizes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário