quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha Paixão - Parte 1

Sem saber sobre o que postar, eu resolvi fazer uma série de posts sobre minhas paixões. A minha primeira paixão é a Dança.

Desde nova que eu danço, já fiz vários tipos de dança, e sempre amei isso, estar dançando pra mim é estar no nível máximo do meu equilíbrio, posso não ter a melhor técnica, mas amo o que faço. Dançar me acalma e me relaxa, é em cima de um palco que eu consigo deixar o melhor de mim 'se mostrar'.

   Estar ali dançando não tem sensação melhor. As luzes diminuem sua intensidade, sapatilhas calçadas, cada um na sua posição, a platéia em baixo, olhando pra você, e você pra eles, mas as luzes e a altura não deixam você saber quem é quem. De repente, soltam a musica, e então você olha discretamente para o lado e vê que todos estão tendo a mesma reação que a sua, a euforia está contida nos passos, a adrenalina encontra espaço para sair, e então começa-se o primeiro passo, o sorriso aparece involuntariamente, e quando você menos espera já está no meio da musica, e então seu coração está disparado, o sorriso não sai dos lábios e você continua ali, fazendo tudo como haviam ensaiado. E no fim, cada um na posição que também tinham planejado, e então acendem as luzes, as pessoas começam a aplaudir, você e seus companheiros dão as mãos e se curvam em agradecimento, e então descem e se abraçam, desejando que o tempo volte, mas vocês sabem, que toda aquela sensação nunca mais voltará, e agora só basta esperar pela próxima apresentação, onde vocês terão outras sensações gostosa como a desse dia.

Eu sou evangélica  e é na igreja que eu coloco em pratica o pouco que eu sei. Me sinto bem estando lá.

Essa foto é o meu grupo de dança.

E esse video é uma musica muito fofa que eu amei...




Bom, essa é a minha primeira paixão. Até o próximo post.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Uma novidade para deixar as unhas ainda mais bonitas...

É isso mesmo, para quem não tem tempo de passar horas no salão, ou não tem habilidade grande para fazer em casa mesmo, chega a novidade das unhas adesivas. Sendo bastante práticas, elas si adaptam bem nos modelos das unhas, elas (na marcas nacionais) duram geralmente 1 semana, e as marcas internacionais ( e mais caras também ) duram normalmente 15 dias.
Outra vantagem também é a variedade de modelos e desenhos, que nem uma boa manicure conseguiria fazer, as cores podem ser bastante variadas. Vejam alguns modelos:






Vejam como é pratico colocar:



Bem garotas é isso ;)


domingo, 25 de setembro de 2011

Rock in Rio

A presença de Rihanna no Rock in Rio foi bastante intensa,a cantora foi a ultima atração do primeiro dia do evento.
Rihanna só subiu ao palco depois de uma 1h40 de atraso e toda essa demora fez com que muita gente vaiasse a cantora,porém depois de tanta espera,Rihanna sobe ao palco as 2h30 e como toda Diva realiza um grande show,agitando toda a galera que estava ali aguardando anciosos pela chegada da cantora.
Apesar do atraso,Rihanna conseguiu reanimar o publico e fechou o primeiro dia desse grande evento,com chave de ouro,como já era esperado.


Cartas para Deus

Para quem gosta de filmes do genero drama,o ''Cartas para Deus'' é uma otima opção,esse filme foi lançado nos EUA em 2010 e é dos mesmos diretores de ''Desafiando Gigantes'',possui duração de 110 minutos e foi baseado em fatos reais.
O filme conta a complicada historia de vida de um garotinho de apenas 8 anos chamado Tyler,ele vive uma luta constante contra o câncer e claro que sua mae,irmão e avó estão juntos com ele nessa batalha.
Os médicos não garantem muito a sobrevivencia dele,porém mesmo com todas as dificuldades ,Tyler,não deixa de confiar em Deus,pois ele acredita no proposito que Deus tem na vida dele e com isso ele acaba transmitindo forças para sua familia.O pequeno Tyler todos os dias ora,porém suas orações são em forma de cartas.Nessas cartas ele coloca tudo o que sente,o que passou no dia,nesses papéis ele conversa com Deus e claro sempre deixa evidente sua confiança,e logo quando acaba de escrever ele coloca na parte de fora do papel "De:Tyler Para:Deus'' e corre para colocar na caixa de correio.
E como de costume todos os dias o correio passa e recolhe as cartas,e como são cartas que ele não tem como entregar ele acaba ficando com essas cartas,só que um dia esse carteiro é transferido,mas antes de ir ele pega todas as cartas e entrega para o chefe do correio e pede para que ele cuide dessas cartas,que não as jogue fora.
O novo contratado para o cargo de correio,é um cara chamado Brady McDaniels e ele é um homem totalmente ''sem noção'' e sem propósito,ele então começa a trabalhar e quando ele recolhe as cartas de Tyler ele fica um pouco confuso,não sabe o que fazer,mas ele também decide guardar as cartas.
Durante o filme Tyler tem diversar crises,por muitas vezes ele volta para o hospital,logo depois ele tem uma melhora mas sua vida e marcada por melhoras e recaidas.
Um dia o carteiro decide conhecer Tyler e sua familia e com isso eles acabam fazendo uma grande amizade e Brady então começa a acompanhar a vida de Tyler constantemente.
Tyler continua sua luta contra a doença mas agora está cada vez mais complicado porém ele continua escrevendo suas cartas para Deus,pois ele confia que ele fará o que for da vontade dele,ele continua esperando que um anjo venha cura-lo.
Tyler escreveu diversas cartas e Brady guardou todas e as cartas que Tyler escreveu como oração acabaram ajudando Brady concertar sua vida,atraves das cartas o coraçao dele foi transformado e depois de bastante tempo guardando as cartas,finalmente,Brady sabe o que vai fazer com elas ...
Bom para saber o que vai acontecer com Tyler,Brady e as cartas é só correr e ver o filme.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nova série no ar.


New Girl é mais uma série criada para nos encantar. Conta a historia de Jess (Zooey Deschanel), uma mulher de, em média, 20 anos que acaba de terminar seu namoro de forma turbulenta com um modelo, e então ela vai morar com 3 caras solteiros; Nick, um barman, Schmidt, um cassanova profissional e moderno, e Coach, um ex-atleta que virou treinador. Com eles está a amiga modelo de Jess, Cece. A missão deles é mostrar para Jess que ela pode esquecer seu ex e 'voltar a ser feliz'. Esse grupo vai tentar ajudar Jess a saber mais sobre a vida e mais ainda, sobre si mesma, mas ao mesmo tempo, eles aprendem sobre si mesmos.



Assistam! Vale muito a pena.
Beijos e sejam felizes.


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pra esse calor ... cabelos repicados

Nesse calor enorme que ta fazendo, uma moda bem bonita e refrescante é os cabelos repicados. Além de serem bem facies de cuidar, oferecem vários modelos bem modernos, que mudam totalmente o estilo da pessoa. Mas é bom ficar atenta com o formato do rosto, com o modelo do repicado, podendo vim acompanhado de franja, ou ser comprido ou mais curto, depende também do gosto pessoal.
Veja alguns exemplos:


Divulgação
estilo meio chanel repicado em camadas.

 mais moderno com um franjão.

 para quem prefere os longos, mas com um ar diferente, são bem bonitos.

  repicado, longo e com franja.

  repicado, longo, mas sem a franja.

Bom é isso garotas, esperam que tenham gostado =)

Estilo Floral

Como o verão está chegando, nada melhor que vestir roupas leves, frescas e coloridas. A tendencia que está muito presentes nas ruas agora é o estilo floral, que combina todos os ingredientes do verão com uma mistura de  bom gosto. Para entrar nessa ``moda`` tem a disposição de vestidos, blusinhas e shorts.




                                          Pode-se perceber que o estilo floral é bem eclético, que pode ser usado de muitas maneiras.


Mas como o estilo floral é bem diversificado, é muito interessante pensar que cada modelo ou ``jeito`` combina com um determinado tipo de corpo... Então aí vai algumas dicas:

Para as garotas mais ``fofas``, é bom escolher um modelo com o fundo claros e estampas pequenas. Podem optar por modelos mais soltos, fazendo com que os quilinhos a mais fiquem menos evidentes.


 vestidos florais famosas Moda Estampas Verão 2012: Florais, Tipo de Corpo, Modelos e Vestidos

Para as garotas mais magrinhas, é bem legal os modelos com estampas grandes e podem usar também bastante as cores.

estampas lindas Moda Estampas Verão 2012: Florais, Tipo de Corpo, Modelos e Vestidos

Espero que tenham gostado =)



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No verão ...

é sempre mais complicado manter os cabelos bonitos e principalmente hidratados.Quando estamos na praia geralmente os cabelos ficam secos,quebrados,com pouca luminosidade e tudo isso e gerado por causa do sol,agua do mar,mas tudo isso tem soluçao,então segue abaixo algumas dicas pra melhorar esses problemas e poder curtir a praia com os cabelos lindos.

1-Optar por shampoo e condicionador especificos pra essa estação pois eles possuem protetor solar e isso ajudar a danificar menos o cabelo na praia.

2-Outro produto bastante interessante é o leave-in,esse produto ajuda a proteger o cabelo pois ele forma uma pelicula protetora .

3-Para aumentar a proteção é valido tambem aplicar o leave-in antes de ir pra praia

4-Sempre que possivel ao sair do mar,enxaguar os cabelos com agua normal ,para reduzir a quantidade de sal nos cabelos consequentemente danificando menos os fios.

5-Geralmente as maioria das mulheres nao vivem sem secador e chapinha porém na praia é interessante deixar isso um pouco de lado,pois os cabelos já vão estar mais sensiveis e a chapinha ou o secador pode danificar bastante ,mas é possivel apostar em outras dicas para diminuir volume,como exemplo os finalizadores,eles vao deixar os cabelos com um ar mais natural.

6-Na praia e interessante abusar de penteados mais despojados,como tranças de lado,coques,e também e legal usar tic-tac.

*Para quem não sabe leave-in é um creme para ser usado depois de lavar os cabelos normalmente

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um novo "Men".


Depois de certos problemas com Charlie Sheen na série Two Half a Men, e várias polêmicas com esse assunto. Depois do "vai e vem" que houve com a série, foi determinado a demissão de Charlie Sheen:
"Após fazer considerações cuidadosas, a Warner Bros. Television decidiu pôr fim aos serviços de Charlie Sheen em Twoa Half Men de forma imediata", diz o texto.

Após muitas discussões Charlie Sheen foi substituído por Ashton Kutcher, obviamente, ele não terá o mesmo papel. Na série Charlie morre e então Ashton entra, como um bilionário, chamado Walden Schmidt. Abaixo tem a nova abertura da série.





Vestibular

Bom,o vestibular é sem duvida uma fase muito importante na vida de qualquer estudante porém nem todo mundo já nasce sabendo o que pretende fazer de faculdade e quando isso acontece acaba gerando um grande drama,mas para a sorte de todos que sofrem com essa indecisão existem muitas maneiras para descobrir a vocação.
Um bom começo seria se conhecer melhor,mas como é muito complicado a gente mesmo se definir é bacana perguntar para as amigas,para os pais,professores como é o seu jeito,se voce é criativa,pratica,entre outras coisas que concerteza vão ajudar muito nessa hora.
Outra coisa muito importante é colocar em um papel todas as disciplinas que voce se identifica mais,porque isso vai ajudar a identificar se voce está mais para a área das exatas,humanas ou biológicas e consequentemente fica mais facil de conhecer os cursos da área que voce gosta mais.
Depois de fazer tudo isso e já estiver com alguns cursos em mente é legal procurar profissionais da área e conversar sobre como é o curso,a rotina depois de formado assim é muito mais facil de escolher e claro deve ser levado em conta o que voce ama fazer e não escolher somente pelo salário.
É válido tambem fazer um teste vocacional por mais que não seja algo 100% certo,ajuda bastante a eliminar algumas carreiras,ajuda a conhecer qual é o nosso perfil .
Um bom teste vocacional é o do guia do estudante,além de analisar o nosso perfil ainda indica algumas profissoes.
http://testevocacional.guiadoestudante.abril.com.br/

Mas para quem tem só 17/18 anos não é preciso ficar muito neurótico,porque mesmo que já tenha escolhido o curso e viu  que não é o correto ainda dá tempo de escolher outro.

sábado, 17 de setembro de 2011

Paixao Feminina

Hoje em dia as meninas tem se importado cada vez mais com as unhas,geralmente nós meninas gostamos de estar sempre ligadas com as novas coleções de esmaltes.
Sempre em uma rodinha de garotas o assunto :''cores de esmaltes'' vai estar  presente,basta uma menina chegar com uma cor diferente,pra logo começar a troca dos produtos.
E pensando em atender cada vez mais esse público as empresas tem buscado criar varias cores e até mesmo texturas para impressionar as mulheres,novas coleções são criadas frequentemente.
Pra quem gosta de cachorros,vai se encantar com uma das ultimas coleções da ''Risqué'',chamada "I love my dogs'',essa linha de esmaltes foi inspirada em algumas raças de cachorros e foi desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.
*Essa linha vai chegar no mercado a partir do dia 20 de setembro


Bom espero que tenham gostado =D

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Saias longas

Tá é inegável que as saias longas vieram com tudo, fazendo o estilo super moderno, elas podem ser usadas de varios tecidos, usando muitos colares para realçar, já que usa-se mais camisetas lisas.
Algum desses modelos podem ser bem estampados, dando um ar sofisticado e ao mesmo tempo simples e fácil de acertar.
 a pessoa da foto, utilizou uma saia longa comum (bem estampada) e para compor um look mais moderno ela colocou um cinto mais neutro ( marrom) e um colete jeans. Comprova-se assim que as saias podem ser utilizadas com varias outros estilos e acessórios.
outro exemplo:


Outro estilo de saia longa é o jeans, essa não é muito comum, mas merece destaque pela ousadia.



___________
obs: é importante ressaltar que pode ser utilizado rasteirinhas e sapatos e sandálias altas e baixas, fica a critério do gosto particular
é isso minha gente =)


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ser igual nem sempre é ser bonito.

Muitas pessoas querem estar sempre de acordo com a moda e para isso, não medem esforços. Fazem dividas intermináveis, regimes estrondosos, são capazes de tudo para poder estar dentro dos padrões do mundo.
Mas isso não significa que essa pessoa será feliz ou a mais bonita. Muito pelo contrario, quando as pessoas pensam dessa forma, geralmente são vazias e infelizes.
O problema é que muitas vezes elas julgam quem é diferente, e ignoram o fato de que a diferença não passa de uma simples diferença e que 'O diferente' também é bonito, da forma dele.
Muitos adolescentes são levados a entrarem nos padrões impostos a eles, ignorando suas preferencias. Quer uma dica? Jamais faça isso.
Você que seu cabelo multicolor? Vá em frente. Pinte-o. Muitas vezes as pessoas que o fazem são julgadas e até pensam em exorciza-las. Não é assim que funciona, isso se chama gosto e se esse for o seu, mostre-o. Você é bonita desse jeito e ninguém vai mudar esse fato. Mas antes da sociedade, você tem que se aceitar. Não adianta as pessoas passarem a te olhar como olharia para outra pessoa, se você não se olha dessa forma.

Certos distúrbios sofridos na adolescência tem esse 'padrões' como vilões. Bulimia, Anorexia, entre outros.
Meninas, quem dita sua moda é você. Pare de querer se encaixar. Você não precisa disso, não é ruim você querer se melhorar, mas quando isso vira uma compulsão é ruim e doentio, você não pode viver sob a sombra das pessoas, você tem que se aceitar. NINGUÉM É PERFEITO. Ok, você pode até saber disso, então por que não colocar em prática. Chega de viver segundo as outras pessoas, ninguém é melhor ou pior que você, somos iguais, porém diferentes.

Outro ponto muito comum de se observar é quando quem julga é você, acredite, não é porque 'fulano' ouve Rock que ele é endemoniado. E não quer dizer que por aquela menina ter vários piercings ela é louca ou doente, ela só é diferente de você. Não julgue as pessoas, não existem justificativas para se fazer isso, se aceite e aceite as pessoas que estão ao seu redor...

É isso galera, pensem nisso (eu sei que ficou grande, mas foi necessário.)
Beijos e sejam felizes!


Ultimas novidades

Há algum tempo estava sendo anunciado que a cantora Rihanna iria fazer uma  turnê pelo Brasil,e para alivio dos fãs finalmente chegou essa grande data.
Ontem dia 17/09 a cantora chegou em São Paulo,cidade que será palco do seu primeiro show.Logo no aeroporto alguns fãs estavam a sua espera .
Porém a agenda dela não para,logo depois desse show em SP,ela partirá pra Bh,onde vai acontecer um segundo show no dia 18/09,logo depois de encantar os fãs mineiros,Rihanna vai para Brasilia onde o seu show está agendado para o dia 21/09.Mesmo com toda essa correria Rihanna não para e vai para o Rio de Janeiro porém os cariocas só vão poder prestigiar a cantora no dia 23/09,em um grande show no Rock in Rio.
O talento da cantora é indiscutivel,e não e atoa que ela sempre reune uma multidão de pessoas por onde passa,a cantora alem de talentosa foi tambem bastante simpática com seus fãs,distribuindo beijos e sorrisos para os que a esperavam no aeroporto e hotel.


Até o proximo post 

Saias de cintura alta

As saias  de cinturas alta, muito usadas hoje, parece que caiu no gosto popular. Alem de ser bastante bonita, elas são muito ecléticas, podendo variar e criar muito estilos mudando apenas o tecido e o modelo. Pode-se usar no calor, elas mais curtinhas deixando as garotas bem livres, e pode-se usar no frio com uma meia fina por baixo.
 Podem ter estilo tanto mais clássico, na cores bege, marrom, preto, cinza. E como acessórios, sapatos fechados e meias finas complementam bastante o visual clássico.







Agora é muito usada também no estilo despojado, sendo este muito variado, com muitas opções de tecidos, estampas e cores.



Bom é isso meus amores =)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Amigo é coisa pra se guardar...

... debaixo de sete chaves"
É, a musica é antiga e um pouco cafona, mas é uma musica que melhor define uma amizade.
Ter amigos não é fácil, mas mais difícil ainda é ser um amigo. Nesse caso, nós temos uma questão polemica, pensando nisso, eu pensei em fazer esse post pra provar a vocês que ter amigo é a melhor opção existente.
Amigo serve pra muitas coisas, como brincar, rir, chorar e o principal, amar e apoiar. Colegas nem sempre tem uma presença constante, mas o amigo não. Ele está ali com você, não a todo momento, mas sempre que precisa. Isso é ser amigo.
Seja amigo do mesmo sexo ou do sexo oposto, eles sempre estão por perto pra te apoiar. Amigos homens (no nosso caso) te ensinam a jogar video game, te levam pra jogar bola, falam das garotas que conheceram em alguma festa, e as vezes te da conselhos. Já as amigas, sempre estão contigo pra ouvir suas lamentações, seus choros e suspiros por aquele garoto, está com você pra fazer qualquer besteira para comerem, para chorar com você nos filmes românticos e zombar da sua amizade com seu amigo.
Seja quem ele for, como for, de onde for, ter amigos é sempre bom, porque são eles que nos ajudam, nos protegem, nos dão um ombro pra chorar e um motivo pra sorrir. Seu amigo pode ser seu vizinho, da sua escola, de algum lugar que frequentam em comum ou até mesmo de outro país, o que importa é que "amigos são irmãos que podemos escolher..."
Quer ter um amigo? Seja um amigo...



Beijos e sejam felizes!