quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Amigo é coisa pra se guardar...

... debaixo de sete chaves"
É, a musica é antiga e um pouco cafona, mas é uma musica que melhor define uma amizade.
Ter amigos não é fácil, mas mais difícil ainda é ser um amigo. Nesse caso, nós temos uma questão polemica, pensando nisso, eu pensei em fazer esse post pra provar a vocês que ter amigo é a melhor opção existente.
Amigo serve pra muitas coisas, como brincar, rir, chorar e o principal, amar e apoiar. Colegas nem sempre tem uma presença constante, mas o amigo não. Ele está ali com você, não a todo momento, mas sempre que precisa. Isso é ser amigo.
Seja amigo do mesmo sexo ou do sexo oposto, eles sempre estão por perto pra te apoiar. Amigos homens (no nosso caso) te ensinam a jogar video game, te levam pra jogar bola, falam das garotas que conheceram em alguma festa, e as vezes te da conselhos. Já as amigas, sempre estão contigo pra ouvir suas lamentações, seus choros e suspiros por aquele garoto, está com você pra fazer qualquer besteira para comerem, para chorar com você nos filmes românticos e zombar da sua amizade com seu amigo.
Seja quem ele for, como for, de onde for, ter amigos é sempre bom, porque são eles que nos ajudam, nos protegem, nos dão um ombro pra chorar e um motivo pra sorrir. Seu amigo pode ser seu vizinho, da sua escola, de algum lugar que frequentam em comum ou até mesmo de outro país, o que importa é que "amigos são irmãos que podemos escolher..."
Quer ter um amigo? Seja um amigo...



Beijos e sejam felizes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário