quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No verão ...

é sempre mais complicado manter os cabelos bonitos e principalmente hidratados.Quando estamos na praia geralmente os cabelos ficam secos,quebrados,com pouca luminosidade e tudo isso e gerado por causa do sol,agua do mar,mas tudo isso tem soluçao,então segue abaixo algumas dicas pra melhorar esses problemas e poder curtir a praia com os cabelos lindos.

1-Optar por shampoo e condicionador especificos pra essa estação pois eles possuem protetor solar e isso ajudar a danificar menos o cabelo na praia.

2-Outro produto bastante interessante é o leave-in,esse produto ajuda a proteger o cabelo pois ele forma uma pelicula protetora .

3-Para aumentar a proteção é valido tambem aplicar o leave-in antes de ir pra praia

4-Sempre que possivel ao sair do mar,enxaguar os cabelos com agua normal ,para reduzir a quantidade de sal nos cabelos consequentemente danificando menos os fios.

5-Geralmente as maioria das mulheres nao vivem sem secador e chapinha porém na praia é interessante deixar isso um pouco de lado,pois os cabelos já vão estar mais sensiveis e a chapinha ou o secador pode danificar bastante ,mas é possivel apostar em outras dicas para diminuir volume,como exemplo os finalizadores,eles vao deixar os cabelos com um ar mais natural.

6-Na praia e interessante abusar de penteados mais despojados,como tranças de lado,coques,e também e legal usar tic-tac.

*Para quem não sabe leave-in é um creme para ser usado depois de lavar os cabelos normalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário