domingo, 25 de setembro de 2011

Cartas para Deus

Para quem gosta de filmes do genero drama,o ''Cartas para Deus'' é uma otima opção,esse filme foi lançado nos EUA em 2010 e é dos mesmos diretores de ''Desafiando Gigantes'',possui duração de 110 minutos e foi baseado em fatos reais.
O filme conta a complicada historia de vida de um garotinho de apenas 8 anos chamado Tyler,ele vive uma luta constante contra o câncer e claro que sua mae,irmão e avó estão juntos com ele nessa batalha.
Os médicos não garantem muito a sobrevivencia dele,porém mesmo com todas as dificuldades ,Tyler,não deixa de confiar em Deus,pois ele acredita no proposito que Deus tem na vida dele e com isso ele acaba transmitindo forças para sua familia.O pequeno Tyler todos os dias ora,porém suas orações são em forma de cartas.Nessas cartas ele coloca tudo o que sente,o que passou no dia,nesses papéis ele conversa com Deus e claro sempre deixa evidente sua confiança,e logo quando acaba de escrever ele coloca na parte de fora do papel "De:Tyler Para:Deus'' e corre para colocar na caixa de correio.
E como de costume todos os dias o correio passa e recolhe as cartas,e como são cartas que ele não tem como entregar ele acaba ficando com essas cartas,só que um dia esse carteiro é transferido,mas antes de ir ele pega todas as cartas e entrega para o chefe do correio e pede para que ele cuide dessas cartas,que não as jogue fora.
O novo contratado para o cargo de correio,é um cara chamado Brady McDaniels e ele é um homem totalmente ''sem noção'' e sem propósito,ele então começa a trabalhar e quando ele recolhe as cartas de Tyler ele fica um pouco confuso,não sabe o que fazer,mas ele também decide guardar as cartas.
Durante o filme Tyler tem diversar crises,por muitas vezes ele volta para o hospital,logo depois ele tem uma melhora mas sua vida e marcada por melhoras e recaidas.
Um dia o carteiro decide conhecer Tyler e sua familia e com isso eles acabam fazendo uma grande amizade e Brady então começa a acompanhar a vida de Tyler constantemente.
Tyler continua sua luta contra a doença mas agora está cada vez mais complicado porém ele continua escrevendo suas cartas para Deus,pois ele confia que ele fará o que for da vontade dele,ele continua esperando que um anjo venha cura-lo.
Tyler escreveu diversas cartas e Brady guardou todas e as cartas que Tyler escreveu como oração acabaram ajudando Brady concertar sua vida,atraves das cartas o coraçao dele foi transformado e depois de bastante tempo guardando as cartas,finalmente,Brady sabe o que vai fazer com elas ...
Bom para saber o que vai acontecer com Tyler,Brady e as cartas é só correr e ver o filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário