quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha Paixão - Parte 1

Sem saber sobre o que postar, eu resolvi fazer uma série de posts sobre minhas paixões. A minha primeira paixão é a Dança.

Desde nova que eu danço, já fiz vários tipos de dança, e sempre amei isso, estar dançando pra mim é estar no nível máximo do meu equilíbrio, posso não ter a melhor técnica, mas amo o que faço. Dançar me acalma e me relaxa, é em cima de um palco que eu consigo deixar o melhor de mim 'se mostrar'.

   Estar ali dançando não tem sensação melhor. As luzes diminuem sua intensidade, sapatilhas calçadas, cada um na sua posição, a platéia em baixo, olhando pra você, e você pra eles, mas as luzes e a altura não deixam você saber quem é quem. De repente, soltam a musica, e então você olha discretamente para o lado e vê que todos estão tendo a mesma reação que a sua, a euforia está contida nos passos, a adrenalina encontra espaço para sair, e então começa-se o primeiro passo, o sorriso aparece involuntariamente, e quando você menos espera já está no meio da musica, e então seu coração está disparado, o sorriso não sai dos lábios e você continua ali, fazendo tudo como haviam ensaiado. E no fim, cada um na posição que também tinham planejado, e então acendem as luzes, as pessoas começam a aplaudir, você e seus companheiros dão as mãos e se curvam em agradecimento, e então descem e se abraçam, desejando que o tempo volte, mas vocês sabem, que toda aquela sensação nunca mais voltará, e agora só basta esperar pela próxima apresentação, onde vocês terão outras sensações gostosa como a desse dia.

Eu sou evangélica  e é na igreja que eu coloco em pratica o pouco que eu sei. Me sinto bem estando lá.

Essa foto é o meu grupo de dança.

E esse video é uma musica muito fofa que eu amei...




Bom, essa é a minha primeira paixão. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário