quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Christmas

Aaaah o natal uma epoca tao magica,no natal e comemorado o nascimento de Jesus .
Apesar do natal ser a comemoraçao do nascimento de Jesus com o mundo capitalista a verdadeira mensagem do natal fica esquecida e vira uma verdadeira compra de presentes e que as crianças acreditam que quem compra esses presentes e entrega na noite do natal e o papai noel.
Quando vai chegando a epoca do natal muitas familias começam enfeitar a casa com varias luzes,papais noeis espalhados por todos os comodos,montam arvore de natal,as crianças começam escrever suas cartinhas pedindo presentes para o bom velhinho,começam a preparar a ceia com muitas sobremesas e outras comidas deliciosas.
Na noite do natal toda a familia se reune para pegar os presentes que estao embaixo da arvore para começar a entregar depois todos se reunem envolta da mesa farta e todos vivem aquela magia do natal.
Mas muitos ainda vivem a verdadeira ideia do natal e comemoram essa data com um sentido a mais e muitos tambem ajudam a quem nao tem nada para oferecer para os filhos naquela noite ,assim como fazia Nicolau la na Turquia,o primeiro papai noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário