terça-feira, 15 de novembro de 2011

Diario de uma paixao

Esse livro tambem é do autor Nicholas Sparks e retrata uma linda historia de amor que resistiu ao tempo e aos obstaculos colocados pela vida.
O livro e narrado por Noah que tem 80 anos e relembra sua historia a partir da foto do seu grande amor Allie Hamilton,as paginas do diario vai contando a historia de amor dos dois e principalmente os obstaculos que a vida colocou nessa paixao e um deles e a diferença de classe social já que ela e uma garota rica e ele um simples  trabalhador na Carolina do Norte.
Os dois se conhecem na adolescencia e vivem essa historia de amor com o pensamento de que tudo vai ser perfeito e que vai durar para sempre porem a familia dela nao aceita o namoro dos dois porque Noah era pobre e nao tinha uma familia com nome reconhecido.
O tempo passou e Allie mesmo amando Noah estava com casamento marcado,mas o destino da um jeito de juntar os dois e da certo porque eles vao reviver esse lindo amor.Naquele momento Allie tem que decidir se vai se casar com Lon,advogado rico,aprovado por seus pais mas que ela nao ama ou se vai deixar tudo isso e ficar com o seu grande amor Noah ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário