sábado, 12 de novembro de 2011

Decepçao

Um sentimento forte e ruim mas que todo mundo ja sentiu em algum momento da vida,esse sentimento pode estar relacionado a expectativas quebradas ou ate mesmo traiçao seja por amigos ou um por um amor.
Muitas vezes esperamos mais das pessoas do que elas podem nos oferecer e isso acaba nos decepcionando muito.
Geralmente e muito melhor sentir raiva de alguem porque o sentimento da raiva logo passa,mas a decepçao e algo muito mais intenso que permanece por um longo tempo.
Devemos tomar muito cuidado com as nossas palavras e atitudes porque mesmo que a gente nao perceba elas podem estar magoando muito alguem,enquanto a gente continua vivendo da mesma forma.
Quando estamos decepcionados temos a sensaçao de que o nosso coraçao foi partido,a vontade de chorar vem em quase todos os momentos,pensamentos sao inevitaveis e uma pergunta vive rodeando os pensamentos,a pergunta de''sera que ainda consigo me decepcionar mais?''.
Geralmente nos sentimos culpados por ter acreditado tanto,tudo o que voce depositou ali desmorona de uma so vez mas como sempre levantamos a cabeça pegamos os pedaços que estao espalhados e tentamos reconstruir tudo denovo ,mas ate quando isso vai continuar acontecendo?ate quando vamos ter que ser fortes para fazer tudo denovo?
Enfim assim sao as pessoas pisam,decepcionam e o que nos podemos fazer e conviver com isso,reconstruir tudo quantas vezes forem preciso e tentar viver de uma forma diferente de tudo isso,tentando nao fazer com os outros o que nao gostariamos que fizessem com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário