terça-feira, 22 de novembro de 2011

maquiagens parte 2 (5 dicas )

Com toda aquela preparação já conhecida pelas mulheres, sempre tem alguma ocasião que nos requer mais um pouco de atenção e bom gosto, mas engana-se quem acha que isso serve apenas para roupas, é interessante também estar com uma maquiagem que seja bem feita, por isso vai algumas dicas:

1= quando optar por uma sombra mais escura como, preta, marrom, roxa, cores mais escuras, de maior preferencia a gloss e batons mais claros ou neutros ( nude por exemplo), isso serve para não sobrecarregar o rosto.
2= mantenha a sobrancelha sempre bem feita, não é legal fazer uma boa sombra, sendo que a sobrancelha já perdeu o desenho.
3= quando estiver passando base e pó, lembre de passar também na boca, alem de garantir a coloração perfeita  do batom ou gloss 
4= para dar profundidade o olho, ( sem parecer que ta inchado) é legal passar sombra marrom, pois ela dá profundidade ao olhar, depois pode passa a cor desejada por cima.
5= quando quiser afinar o rosto, passe sombra marrom nas laterais do rosto e do lado do nariz, dará a impressão que é mais fino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário